Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

antonio isaias disse: 28 por setembro do 2015 às 15:51 sou do interior do Sãeste Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preçeste Ainda mais acesivel.obrigado através atenção!

Depende de quanto o aparelho consome por hora. Sugiro que procure nas especificações para ver e fazer o cálculo.

Saiba como este local a ser instalado tem menos por 10metros quadrados… Seria mais vantagem usar este qual nao tem a tecnologia inverter?

qual a raça de modo a obter bom rendimento em ovos e carne. Se possível me responda qual este percentual do postura chega 80%?

Gostaria de saber por gentileza, quanto gastarei mensalmente pelo ar condicionado portátil de que comprei, pois falam de que ele consome muita vigor.

O preço por um quilo por galinha caipira é cerca de 20% Ainda mais caro que as demais aves brancas do criação em granja utilizando fim industrial e mais do 30% se comparada as pré-prontas de modo a a alimentação.

esse calculo é feito da seguinte FORMATO: horas por POR DIA x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês de que consta pelo selo) x preçeste da energia da sua cidade / por 30.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente um aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais vigor qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

A estrutura de modo a criação do galinha caipira deve ser espaçosa, galinhas caipiras estão acostumadas a serem criadas em quintais e sítios, utilizando espaçeste ilimitado de modo a si. Este é o Espécie por criação que têm a oportunidade de ser fabricada voltado de modo a duas finalidades: consumo próprio ou venda. Em ambas finalidades descritas antes, este que vai mudar mesmo é este porte da área onde vãeste ser criadas as galinhas, qual deve ser o Ainda mais natural possível.

Infelizmente nãeste temos a Saber sobre o compressor. Aqui possuímos um material Derivado do eles, talvez possa te ajudar.

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros poderão lhe ajudar.

minha e sua calculadora calcula o consumo mé especialmentedio por um aparelho, mas ela precisa DE informações acima. Este preço da vigor elétrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Os ovos podem possibilitar ser separados entre os qual vão ser chocados e os de que vãeste ser vendidos, porém para isso é necessário uma observação diária de modo a, Assim sendo qual ESTES ovos forem postos, serem separados das mães, pois se começarem a ser chocados eles já Seroada férteis e não poderão ser destinados para consumo.

Este valor do 1 hora por uso é só um parâmetro para realizar este cálculo. itamar serpa e monique elias Você informa quantas horas utiliza e a calculadora informa este consumo por convénio usando o emprego do cada um.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *